27.8.11







''Pensando em você '',''mesmo assim'' com ''minha triste imperfeição'',encontrei o ''meu lugar'',nessa ''chuva ao fim da tarde''.
''Olhando de frente'' para a ''noite fria'',''no meu coração'' em verdade só posso lhe falar baixinho Di (anjo meu)''obrigado por estar aqui''.Grata com meus ''olhos vermelhos'' penso: ''Muitos choram'' também nesse momento,com seus ''passos lentos'',andam como eu para ''recomeçar''.
Quem de nós nunca se senti preso a uma ''roda gigante''?se sentindo ''invisível'',sentindo ''as dores do silêncio'',com o ''amor perdido''.
Nos momentos de tristeza só queria um ''amor sincero'',um ''abraço de pai'',''um amigo'',ou apenas ''ouvir uma canção de amor''.
Mas mesmo vivendo com essa ''angústia suprema'' '' basta querer'',''em espírito em verdade'',o que ''Deus prometeu'',''diante da cruz'',''do alto da pedra'' a minha e nossa ''liberdade''.
Somos hoje ''livres'',e espero ansiosa ''sua volta'',Pai.
''Velhos outonos''se passaram e ''tudo que é meu'',''tudo que eu não soube ver'',em ''menos de um segundo'', percebi que''mais uma vez''seu amor divino é ''real em mim''.
''Sonda-me,usa-me,''com o tempo e com minha''rara calma'',''logo após o temporal'',te ''louvo em verdade''.''Foi com você'' que vi em mim uma ''linda menina'' e ''pensando em você'' chego até a sonhar que ''ninguém te ama como eu''.
''Sem você'',''ainda me pergunto''como pude viver.
Somos todos''anjos das ruas'',''mais além'', somos seus filhos,Pai.
''Na mesma brisa'', do ''jeito que era antes''.''estar com você'',''enquanto o sono não vem'',''entre aspas'',vem as ''lembranças'' do seu ''sacrifício perfeito''.
''Além de meu jardim'',seguindo com essas''folhas do chão'',te peço humildemente e desesperadamente uma ''chance'',porque ''enquanto houver'' '' amor sincero'', ''eu e você''jamais deixaremos de ser pai e filha.

Um comentário: